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    Como realizar uma troca?

    PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE A ÁGUA DE COCO deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso: - A embalagem do produto estar violada;
    - O produto apresentar avarias;
    - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
    A loja virtual da ÁGUA DE COCO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
    A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser encaminhado através do link de troca de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas: Água de Coco | Troque Fácil (troquefacil.com.br)
    Os produtos comprados por meio da loja virtual da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados via a própria loja virtual.
    Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:
    TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)
    A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
    A troca pode ser efetuada por meio da loja online através dos seguintes passos:
    1º Preencher todas as informações solicitadas no Formulário de troca e devolução
    - Número de pedido e e-mail de cadastro
    - Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
    - Escolher uma das opções de envio abaixo:
    . Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
    . Logística reversa (Código de coleta): Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).
    2º A equipe da loja online enviará por e-mail o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
    Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
    Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido à análise de qualidade em até 3 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, você receberá um Vale de Troca, com crédito no valor da peça o frete para realizar uma nova compra na loja online. Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom.
    O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.
    Atenção:

    Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
    3º A partir da segunda troca o cliente fica responsável pelos custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:
    Enviar pelo formulário de contato as informações abaixo:
    - Nome e a referência da peça a ser devolvida;
    Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
    Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 3 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, você receberá um vale de Troca, com crédito no valor da peça o frete para realizar uma nova compra na loja online.
    Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
    Reforçamos que a troca da compra feita através da loja virtual não pode ser realizada em lojas físicas próprias, franquias ou em revendedores autorizados.

    CONDIÇÕES GERAIS
    - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a loja virtual da ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto;
    - Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
    - Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias, quando comprados em loja física.Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
    - A ÁGUA DE COCO não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam através dos códigos de postagem gerados pelo SAC.
    Atenção:

    - A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
    - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
    PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
    A troca deve ser realizada em, no máximo, 30 dias corridos contados a partir da data da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.
    CONDIÇÕES GERAIS
    - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ÁGUA DE COCO não realizará a troca;
    - Os envios para análise de troca podem ser realizados nas lojas físicas próprias da ÁGUA DE COCO, não obrigatoriamente na mesma em que o produto foi adquirido. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja de preferência para assegurar que ela está apta a receber seu produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.
    Atenção:

    - A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
    - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

    Como realizar uma devolução?

    A ÁGUA DE COCO deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
    É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
    - A embalagem do produto estar violada;
    - O produto apresentar avarias;
    - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A loja virtual da ÁGUA DE COCO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
    Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução.
    Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução:

    DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
    A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual.
    Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

    1º Enviar pelo formulário de troca e devolução as informações abaixo:
    - Nome e a referência da peça a ser devolvida;
    - Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
    - Escolher uma das opções de envio abaixo:
    . Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
    . Logística reversa (Código de coleta): Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse email. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria.

    2º O código de postagem no modelo escolhido será enviado automaticamente por e-mail para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
    Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
    Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 3 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.
    Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da ÁGUA DE COCO, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.
    CONDIÇÕES GERAIS
    - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto;
    Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, através do formulário, serão devolvidos ao consumidor.
    Atenção:
    - A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
    - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

    Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-lo entrando em contato através dos nossos canais de atendimento, seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Posso trocar meu pedido da loja física na loja online?

    Não. Os produtos comprados por meio de lojas físicas da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados em lojas físicas, não obrigatoriamente na mesma em que o produto foi adquirido.

    Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

    Não. Os produtos comprados por meio da loja virtual da ÁGUA DE COCO só podem ser trocados via a própria loja virtual.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Como descubro meu tamanho nos produtos?

    Todos os nossos produtos são medidos. Para descobrir as medidas de cada tamanho, clique na opção ‘Tabela de Medidas’, na página do produto. Abaixo do ícone com a escolha do tamanho, temos o campo "Tabela de medidas". Utilize uma fita métrica para tirar suas medidas e comparar com os tamanhos da tabela. Para isso, siga as orientações informadas nas imagens. Para visualizar os detalhes, é só passar o mouse em cima de cada medida.

    Produto com defeito. O que fazer?

    Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
    - Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
    - Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
    - A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até trinta dias corridos, será apresentado um diagnóstico.
    No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça em qualquer loja física própria. Se a loja for uma franquia, solicitar a análise somente na própria loja onde realizou a compra ou em uma loja própria. Se as compras foram feitas na loja virtual, a solicitação de análise também deve ser feita através da loja virtual.
    1º Enviar pelo formulário de troca Água de Coco | Troque Fácil (troquefacil.com.br) (escolhendo as opções 'produto'| 'qualidade') as informações abaixo:
    - Qual a referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível na etiqueta interna em caso de roupa e acessórios ou, se for sapato, na lingueta e/ou lateral interna;
    Descrever qual o defeito alegado da peça e, se possível, enviar uma foto;
    - Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.
    2º A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:
    - a peça a ser analisada;
    - a nota fiscal da compra.
    3º Comunicar pelo formulário de contato que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo;
    Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.
    - Troca autorizada:
    O cliente poderá escolher receber a mesma peça, caso ela esteja disponível em estoque, ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle e acompanhamento próprio.
    - Troca não autorizada:
    Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle e acompanhamento próprio.
    CONDIÇÕES GERAIS
    - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a loja virtual da ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto; - Produtos enviados sem aviso prévio o SAC, serão devolvidos ao consumidor;
    - Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
    - A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
    - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

    Posso optar por embalagem para presente?

    Infelizmente ainda não temos essa opção, porém nossa caixa de presente já está em processo de desenvolvimento e muito em breve estará disponível em nosso site.

    Como faço para cuidar dos meus produtos?

    Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Se você autorizou o recebimento dos nossos e-mails, você também irá receber instruções sobre a manutenção das peças que adquiriu. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC, através do formulário de contato que teremos prazer em lhe orientar.

    Como saber se um produto está disponível?

    Se desejar saber a disponibilidade de algum produto das lojas físicas, entre em contato com sua loja de preferência (telefones abaixo) ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385
    Lojas ÁGUA DE COCO - Fortaleza (CE)
    Telefones
    Shopping Aldeota
    (85) 99123-3382 Shopping Iguatemi
    (85) 99123-3383
    Jardins Open Mall (OFF)
    (85) 99185 0967
    Shopping Riomar
    (85) 99178-1476

    Lojas ÁGUA DE COCO - Recife (PE)
    Telefones
    Shopping Recife
    (81) 3467-5102 / Móvel: (81) 98220-3151
    Shopping RioMar
    (81) 3031-0089 / Móvel: (81) 98101-7125 / (85) 99101-7125 (WhatsApp)

    Loja ÁGUA DE COCO - Natal (RN)
    Telefone
    Midway Mall
    (85) 99178-1390

    Loja ÁGUA DE COCO - Rio de Janeiro (RJ)
    Telefone
    Shopping Rio Sul
    (21) 99627-6077

    Lojas ÁGUA DE COCO - Brasília (DF)
    Telefones
    Shopping Iguatemi
    (61) 99831-4563
    Park Shopping
    (61) 99831-8869

    Loja ÁGUA DE COCO - Manaus (AM)
    Telefone
    Shopping Ponta Negra
    (92) 99311-9953

    Loja ÁGUA DE COCO - Aracaju (SE)
    Telefone
    Shopping RioMar
    (79) 3214 - 9477 / Móvel: (79) 99841-0892

    Lojas ÁGUA DE COCO - Salvador (BA)
    Telefones
    Shopping Barra
    (71) 3018-2299 / Móvel: (71) 99644-8317
    Salvador Shopping
    (71) 3019-6061 / Móvel: (71) 99644-8482

    Lojas ÁGUA DE COCO - São Paulo (SP)
    Telefones
    Shopping Iguatemi JK
    (11) 97544-9932
    Oscar Freire
    (11) 97547-0962
    Shopping Pátio Higienópolis
    (11) 97553-0982

    Lojas ÁGUA DE COCO - João Pessoa (PB)
    Telefones
    Manaíra Shopping (OFF)
    Fixo: (83) 3245-8398 / Móvel: (83) 98136-0884
    Manaíra Shopping
    (81) 3246 - 8747 / Móvel (83) 98101-7125

    Loja ÁGUA DE COCO - Miami (Florida - EUA)
    Telefone
    Aventura Mall
    (305) 450 7210

    Loja ÁGUA DE COCO - Santa Catarina
    Telefone
    Porto Belo Outlet (OFF)
    (47) 98852-3780

    Qualidade

    Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos produtos, evoluindo nas composições dos materiais e desenvolvendo novos processos para estender ao máximo possível a sua vida útil. Se teve algum problema com algum de nossos produtos, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento, informando o ocorrido e fotos do produto para que possamos analisar o defeito e combinar a melhor forma de solucionar o problema.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385