Frete grátis em todo o site
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio

    Entrega

    Qual prazo de entrega da loja virtual?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes concluir a compra, próximo ao campo que consta seu endereço, estará descrito o prazo de entrega

    Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

    Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, duas nova tentativas serão feitas nos dias seguintes. Se ambas tentativas também forem negativas, o Correio deixa a caixa disponível para retirada na agência mais próxima. Caso seja confirmado que o endereço de entrega está incorreto ou que o destinatário mudou-se, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição e nós entraremos em contato para confirmar o endereço correto para reenvio.

    A entrega pode ser recebida por terceiros?

    Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

    Posso alterar a forma de entrega?

    Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar a forma de entrega. Uma vez confirmado não será mais possível alterar a opção de entrega, pois o pedido segue para separação e entrega juntamente com os dados informados no ato da compra. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato através de nossos canais de atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Posso agendar uma entrega?

    Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossos canais de atendimento, que teremos prazer em lhe ajudar.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    Como calcular o valor do frete da entrega?

    Logo que tiver os produtos desejados na sua sacola virtual, a opção 'Calcular Frete' aparecerá na parte inferior da aba e você pode preencher com o CEP do destino para saber o valor total da sua compra incluindo o valor do envio.

    Posso alterar o endereço de entrega?

    Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nossos canais de atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    A ÁGUA DE COCO entrega no exterior?

    A loja virtual da ÁGUA DE COCO ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional. Porém temos uma loja em Miami (EUA) no Aventura Mall - 19501 Biscayne Blvd, Aventura, FL 33180.

    A ÁGUA DE COCO entrega em todo Brasil?

    : Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

    Como fazer com problemas na entrega?

    Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo, sobre o reenvio. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

    Qual o prazo de entrega?

    O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra, que pode variar de acordo com a região do destino, e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. A loja virtual da ÁGUA DE COCO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais imprevistos e atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.