Frete grátis acima de R$600,00* | 10% OFF para primeira compra com o cupom WELCOME
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio
    Regras para Trocas e Devoluções


    A ÁGUA DE COCO deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso: - A embalagem do produto estar violada; - O produto apresentar avarias; - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A loja virtual da ÁGUA DE COCO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução. Veja abaixo os critérios detalhadas para trocas ou devoluções:

    DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

    1º) Enviar pelo formulário troca ou devolução as informações abaixo:


    - Nome e a referência da peça a ser devolvida;

    - Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

    - Escolher uma das opções de envio abaixo:

    . Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo; . Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse e-mail. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria.

    2º) O código de postagem no modelo escolhido será enviado automaticamente por e-mail para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: clique aqui.

    Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra. A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão). Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da ÁGUA DE COCO, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas. O crédito em conta para compras feitas em transferência bancária ou pagamento com Pix, serão efetuadas em Conta Bancária com mesmo titular da compra, em até 10 dias úteis.

    CONDIÇÕES GERAIS

    - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto; Produtos enviados sem aviso prévio através do formulário, serão devolvidos ao consumidor. Atenção: - A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto; - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

    Como solicitar a troca do produto?

    O prazo para solicitar a troca é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para troca. Para solicitar a troca de sua compra, você deve acessar o link: Trocas e Devoluções E seguir o passo a passo! Inserir nº de Pedido e CPF, e selecionar os itens a serem trocados. A troca é feita com o “Vale Trocas” no valor do produto no momento da compra. O vale fica disponível para novo uso no site, e seleção da nova peça. Não fazemos troca por outro produto, apenas através do Vale Trocas para uso no site.

    Não é permitido a troca de peças da sessão Sale.

    Posso trocar meu pedido da loja física na loja online?

    Sim. A troca fica permitida nas lojas próprias Água de Coco, mediante apresentação de documento e com a peça devidamente etiquetada.

    Não é permitido a troca de peças da sessão Sale.