Frete grátis em todo o site
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio

    Meu Perfil

    Como faço para alterar o meu e-mail de cadastro?

    O endereço de e-mail é o único dado que o sistema da loja online não permite mudança. Se desejar alterá-lo, por favor, realize um novo cadastro. Isso vale também para e-mails que tenham sido cadastrados com erro.

    Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

    Clique no botão Minha Conta e acesse Endereços e clique em Editar. Você poderá incluir, excluir e alterar o seu endereço de entrega. Solicitamos apenas informações essenciais e, por isso, não é necessário cadastrar um endereço de cobrança.

    Como faço para recuperar a minha senha?

    O sistema não permite a recuperação de senha, apenas a alteração. Se tiver esquecido, clique no botão Login/Cadastre-se e, dentre as opções, clique em Entrar com e-mail de senha. Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail. Se preferir, pode clicar em Voltar e escolher outra opção de login, como receber chave de acesso rápido por e-mail, entrar pelo Facebook ou pelo Google.

    Como altero a minha senha?

    Clique no botão Login/Cadastre-se e, dentre as opções, clique em Entrar com e-mail de senha. Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail. Se preferir, pode clicar em Voltar e escolher outra opção de login, como receber chave de acesso rápido por e-mail, entrar pelo Facebook ou pelo Google.