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    Pagamentos e Promoções

    Como faço para usar meu vale?

    Antes de finalizar uma nova compra, siga os seguintes passos: - Clique em –VALE – na tela de preenchimento dos dados do cartão; - Insira o código do vale XXXX-YYYY-ZZZZ-YYYY no espaço disponível e clique em adicionar. Atenção: O valor do vale será debitado apenas da quantidade de parcelas escolhidas para pagamento. O total do pedido informado na parte superior direita da sua tela não sofrerá qualquer alteração; O vale é ligado ao CPF do titular do pedido e não poderá ser utilizado por outros cadastros. precisa estar logado com o CPF e inserir quando estiver finalizando seu pedido.

    Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

    Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido. Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso SAC.

    Como receber uma 2ª via da nota fiscal?

    É só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para solicitar a 2º via da NF.



    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
    Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=558591233385

    O que é DANFE?

    O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

    Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica?

    A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

    Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

    As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
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    Posso pagar com mais de um cartão?

    Sim, existe essa opção na finalização do pedido.

    Quais são as formas de pagamento?

    No momento não temos a opção de boleto. As formas de pagamentos disponíveis em nossa loja online atualmente são: Transferência bancária, PIX e cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express, Elo, Mastercard e Visa. Parcela mínima de R$ 150,00 em até 5x sem juros. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e, dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossos canais de atendimento.

    E-mail: atendimento@aguadecoco.com.br
    Chat online: segunda a sexta das 09h às 17h
    Telefone: (11) 3311-4203 segunda a sexta das 09h às 18h.
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    Como faço para usar o meu cupom de desconto?

    Antes de finalizar a sua compra, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra. Os descontos não são acumulativos, é um desconto para cada pedido. Como funciona, no campo para colocar o cupom de desconto tem apenas um espaço deve inserir o código de desconto, porém se já estiver comprando produtos de alguma coleção com desconto, deve escolher o cupom que for mais vantajoso para inserir em seu pedido.