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Água de Coco

Dúvidas Frequentes: Meus Pedidos

Políticas



Duvidas frequentes

Porque o meu pedido foi cancelado?

Abaixo, explicamos os motivos que podem ter levado a essa situação:

1. Falta de estoque:

Infelizmente, o produto que você selecionou não está disponível em nosso estoque físico no momento da separação do pedido.

2. Operadora do cartão não autorizou a compra:

Se a operadora do seu cartão não aprovou o pagamento, não conseguiremos processar o pedido.

3. Pedido devolvido pela transportadora:

Em alguns casos, a transportadora pode devolver o pedido por razões como dificuldades de entrega ou ausência de destinatário.

Se o pagamento do seu pedido foi previamente aprovado, informamos que estornaremos o valor na próxima fatura do seu cartão de crédito. Caso a compra tenha sido realizada via Pix, o depósito será feito na conta que você indicou, com o prazo de 10 dias úteis.

Caso ainda esteja com dúvidas, pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento:

Atendimento: segunda a sexta das 09h às 17h Canais de atendimento

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Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos da loja virtual da ÁGUA DE COCO passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.

Caso ainda esteja com dúvidas, pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento:

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Como receber uma 2ª via da nota fiscal?

Por gentileza, verifique sua caixa de e-mail e também a pasta de spam, pois a nota fiscal eletrônica, juntamente com o arquivo XML, é enviada automaticamente pelo sistema para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Para solicitar a segunda via da nota fiscal, entre em contato com nossos canais de atendimento. Certifique-se de mencionar seu nome completo, CPF, e-mail e o número do pedido, que pode ser encontrado na página "Meus Pedidos" dentro do portal.

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Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica?

A nota fiscal eletrônica (NFe) será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

Sua compra pode ser despachada e entregue separadamente, e por isso existirá mais de uma nota fiscal.

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Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos da loja virtual da ÁGUA DE COCO passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.

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Como acompanho status do pedido?

Após a finalização da compra, a loja virtual da ÁGUA DE COCO envia quatro e-mails.

O primeiro é a confirmação do pedido recebido.

O segundo é a aprovação do pagamento.

O terceiro é o aviso de envio juntamente com o código de rastreio.

E último é confirmando a entrega do pedido.

Você poderá acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "Meus Pedidos" o rastreio e as atualizações do status.

IMPORTANTE: Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

IMPORTANTE: Os prazos para cada um dos produtos são apresentados nos e-mails transacionais, que são enviados separadamente.

Caso o seu pedido tenha chegado incompleto de fato, pedimos que você entre imediatamente em contato com o SAC através de nossos canais de atendimento, informando se a caixa apresenta sinais de violação e os dados do pedido (inclusive o item faltante), para que possamos analisar e solucionar o ocorrido mais rápido possível.

Pedimos sempre que pedidos com sinais de violação na embalagem de entrega tenham o recebimento recusado.

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Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiro, pedimos que você verifique se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega. Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após o faturamento.

Caso o prazo de estimativa de entrega informado após a confirmação de pagamento seja ultrapassado por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Analisaremos a situação junto à transportadora ou um de nossos centros de distribuição para resolver a situação o mais breve possível.

É importante ressaltar que, se o seu pedido contém mais de um item, eles podem ser despachados de centros de distribuição diferentes. Por isso, verifique a nota fiscal dos itens recebidos. Se algum item de seu pedido estiver faltando, não se preocupe; ele está a caminho!

Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida que você tiver.

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Meu pagamento foi aprovado. Porque ainda não tenho rastreio?

Após a aprovação do pagamento, seu pedido seguirá para as próximas etapas internas, de separação faturamento, embalagem e envio. Acompanhe através do seu e-mail a atualização dos próximos passos, ou através da página meus pedidos no site ou aplicativo.

Não esqueça de verificar o prazo de entrega prometido, pois o prazo começa a contar após o faturamento.

Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Qual prazo de entrega da loja virtual?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes concluir a compra, próximo ao campo que consta seu endereço, estará descrito o prazo de entrega.

Você também pode calcular o prazo e o valor do frete assim que preencher seu CEP na página do produto e na página de checkout.

O seu pedido pode ser enviado separadamente, e o prazo apresentado será o prazo máximo para receber todas as peças. Consulte o prazo detalhado de cada item após o fechamento da compra, na página de confirmação do pedido.

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Como fazer com problemas na entrega?

Primeiro, pedimos que você verifique se o prazo de entrega já expirou, você pode consultar seu prazo de entrega página de meus pedidos. Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após faturamento.

Se o prazo informado já tiver passado por gentileza entre em contato com a gente.

Se o transportador não conseguir entregar o pedido na primeira tentativa, serão feitas mais duas tentativas antes do pedido retornar ao nosso centro de distribuição onde iremos automaticamente entrar com contato com você.

Se houver extravio do pedido antes da entrega no endereço cadastrado, o reenvio ou o cancelamento serão realizados após a confirmação do extravio pela transportadora, o que pode ocorrer em até 14 dias úteis.

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Todos os pedidos da loja virtual da ÁGUA DE COCO passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.

Caso ainda esteja com dúvidas, pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento:

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Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica?

A nota fiscal eletrônica (NFe) será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

Sua compra pode ser despachada e entregue separadamente, e por isso existirá mais de uma nota fiscal.

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Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

IMPORTANTE: Os prazos para cada um dos produtos são apresentados nos e-mails transacionais, que são enviados separadamente.

Caso o seu pedido tenha chegado incompleto de fato, pedimos que você entre imediatamente em contato com o SAC através de nossos canais de atendimento, informando se a caixa apresenta sinais de violação e os dados do pedido (inclusive o item faltante), para que possamos analisar e solucionar o ocorrido mais rápido possível.

Pedimos sempre que pedidos com sinais de violação na embalagem de entrega tenham o recebimento recusado.

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Como descubro meu tamanho nos produtos?

Os nossos produtos contêm o provador virtual, clique e preencha suas medidas para descobrir o tamanho ideal. Caso prefira, pode consultar nossa tabela de medidas também.

Utilize uma fita métrica para tirar suas medidas e compará-las com os tamanhos da tabela.

Siga as orientações apresentadas nas imagens. Para visualizar os detalhes, basta passar o mouse sobre cada medida.

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Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiro, pedimos que você verifique se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega. Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após o faturamento.

Caso o prazo de estimativa de entrega informado após a confirmação de pagamento seja ultrapassado por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Analisaremos a situação junto à transportadora ou um de nossos centros de distribuição para resolver a situação o mais breve possível.

É importante ressaltar que, se o seu pedido contém mais de um item, eles podem ser despachados de centros de distribuição diferentes. Por isso, verifique a nota fiscal dos itens recebidos. Se algum item de seu pedido estiver faltando, não se preocupe; ele está a caminho!

Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida que você tiver.

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Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

Clique no botão Minha Conta e acesse Endereços e clique em Editar. Você poderá incluir, excluir e alterar o seu endereço de entrega.

IMPORTANTE: Após finalizada a compra, não é possível editar/alterar o endereço do pedido em questão.

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Meu pagamento foi aprovado. Porque ainda não tenho rastreio?

Após a aprovação do pagamento, seu pedido seguirá para as próximas etapas internas, de separação faturamento, embalagem e envio. Acompanhe através do seu e-mail a atualização dos próximos passos, ou através da página meus pedidos no site ou aplicativo.

Não esqueça de verificar o prazo de entrega prometido, pois o prazo começa a contar após o faturamento.

Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Qual prazo de entrega da loja virtual?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes concluir a compra, próximo ao campo que consta seu endereço, estará descrito o prazo de entrega.

Você também pode calcular o prazo e o valor do frete assim que preencher seu CEP na página do produto e na página de checkout.

O seu pedido pode ser enviado separadamente, e o prazo apresentado será o prazo máximo para receber todas as peças. Consulte o prazo detalhado de cada item após o fechamento da compra, na página de confirmação do pedido.

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Posso alterar a forma de entrega?

A entrega só pode ser definida antes de finalizar a compra.

Se você ainda não concluiu a compra em nosso site, poderá escolher a modalidade de frete na página de produto durante o processo de finalização do pedido. No entanto, uma vez que o pagamento aprovado, não será possível alterar a forma de entrega, pois o pedido seguirá para separação e envio em uma das nossas lojas.

Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Posso optar por embalagem para presente?

Nossos pedidos já são embalados com todo cuidado e experiência que a Água de Coco oferece, com produtos escolhidos especialmente.

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Como rastrear meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido. Ou Clique em "acompanhar pedido" no e-mail recebido no ato do despacho do pedido. Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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A entrega pode ser recebida por terceiros?

A entrega pode ser recebida por terceiros? Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Posso agendar uma entrega?

Posso agendar uma entrega? Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossos canais de atendimento, que teremos prazer em lhe ajudar.

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O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nossos canais de atendimento.

IMPORTANTE: Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve. Atendimento: segunda a sexta das 09h às 17h

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O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nossos canais de atendimento.

IMPORTANTE: Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Como saber se um produto está disponível nas lojas físicas?

Como saber se um produto está disponível nas lojas físicas? Se você deseja saber a disponibilidade de algum produto em nossas lojas físicas, entre em contato com a loja de sua preferência acessando nossa  página com todos os endereços das lojas. Caso prefira, você também pode entrar em contato com nossos canais de atendimento.

  Você também pode comprar pelo site e receber no conforto da sua casa. A Água de Coco integra o estoque de todas as suas lojas físicas, e, se a peça estiver disponível no site para o seu CEP, a loja mais próxima da sua cidade será responsável pela entrega. Aproveite agora e use o cupom WELCOME no site e APP10 no aplicativo para obter 10% de desconto na sua primeira compra.

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Produto com defeito. O que fazer?

Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 90 dias;
- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até trinta dias corridos, será apresentado um diagnóstico. 

No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça em qualquer loja física da Marca ou revendedor autorizado. Se a loja for uma franquia, solicitar a análise somente na própria loja onde realizou a compra ou em uma loja própria. Se as compras foram feitas na loja virtual, a solicitação de análise também deve ser feita através da loja virtual.

No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça em qualquer loja física da Marca ou revendedor autorizado. Se a loja for uma franquia, solicitar a análise somente na própria loja onde realizou a compra ou em uma loja própria. Se as compras foram feitas na loja virtual, a solicitação de análise também deve ser feita através da loja virtual.


1º) Enviar pelo formulário de troca  Água de Coco | Troque Fácil (escolhendo as opções 'produto'| 'qualidade') as informações abaixo:
- Qual a referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível na etiqueta interna em caso de roupa e acessórios ou, se for sapato, na lingueta e/ou lateral interna; Descrever qual o defeito alegado da peça e, se possível, enviar uma foto;
- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.
 2º) A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter: 
- A peça a ser analisada;
- A nota fiscal da compra.
3º) Comunicar pelo formulário de contato que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo;

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.


- Troca autorizada: 
O cliente poderá escolher receber a mesma peça, caso ela esteja disponível em estoque, ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle e acompanhamento próprio.

- Troca não autorizada:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle e acompanhamento próprio.

CONDIÇÕES GERAIS
 - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a loja virtual da ÁGUA DE COCO imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio pelo formulário ou SAC, serão devolvidos ao consumidor; 
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
- A ÁGUA DE COCO se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

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Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física? Sim. Basta levar seu documento de identificação, nota fiscal do pedido e a peça devidamente etiquetada dentro das condições da política de troca e devolução.  Consulte sempre o guia de trocas e devoluções.  Clique aqui!

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Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento pela compra, em que o consumidor pode pedir a devolução da mercadoria em 07 dias após o recebimento, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.   Acesse seu cadastro na aba "Devolução" ou através do   formulário de devolução  , seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

Seguem os prazos para Estorno:

. PIX: o estorno acontece em até 10 dias úteis após a solicitação da chave pix pelo nosso time.
. Cartão: O estorno será realizado como um crédito na sua fatura do cartão de crédito. O prazo para estorno é de 10 dias úteis, e até duas faturas para constar o crédito por parte da operadora do cartão.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento: 

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Como fazer com problemas na entrega?

Primeiro, pedimos que você verifique se o prazo de entrega já expirou, voce pode consultar seu prazo de entrega página de meus pedidos. Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após faturamento. Se o prazo informado já tiver passado por gentileza entre em contato com a gente. Se o transportador não conseguir entregar o pedido na primeira tentativa, serão feitas mais duas tentativas antes do pedido retornar ao nosso centro de distribuição onde iremos automaticamente entrar com contato com você. Se houver extravio do pedido antes da entrega no endereço cadastrado, o reenvio ou o cancelamento serão realizados após a confirmação do extravio pela transportadora, o que pode ocorrer em até 14 dias úteis.

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Qual prazo de entrega da loja virtual?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes concluir a compra, próximo ao campo que consta seu endereço, estará descrito o prazo de entrega. Você também pode calcular o prazo e o valor do frete assim que preencher seu CEP na página do produto e na página de checkout. O seu pedido pode ser enviado separadamente, e o prazo apresentado será o prazo máximo para receber todas as peças. Consulte o prazo detalhado de cada item após o fechamento da compra, na página de confirmação do pedido. 

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A entrega só pode ser definida antes de finalizar a compra. Se você ainda não concluiu a compra em nosso site, poderá escolher a modalidade de frete na página de produto durante o processo de finalização do pedido. No entanto, uma vez que o pagamento aprovado, não será possível alterar a forma de entrega, pois o pedido seguirá para separação e envio em uma das nossas lojas.



  Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Como rastrear meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em  Meus Pedidos. É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido. Ou Clique em "acompanhar pedido" no e-mail recebido no ato do despacho do pedido.
Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve.

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Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossos canais de atendimento, que teremos prazer em lhe ajudar.

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O que verificar no ato da entrega?

O que verificar no ato da entrega? Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nossos canais de atendimento.

IMPORTANTE: Caso a sua compra inclua mais de um item, eles podem ser despachados de diferentes centros logísticos. Portanto, verifique sempre a nota fiscal. Se você receber apenas um de seus itens, não se preocupe; os demais estarão a caminho e chegarão em breve. Atendimento: segunda a sexta das 09h às 17h

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Primeiro, pedimos que você verifique se o prazo de entrega já expirou, voce pode consultar seu prazo de entrega página de meus pedidos. Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após faturamento. Se o prazo informado já tiver passado por gentileza entre em contato com a gente. Se o transportador não conseguir entregar o pedido na primeira tentativa, serão feitas mais duas tentativas antes do pedido retornar ao nosso centro de distribuição onde iremos automaticamente entrar com contato com você. Se houver extravio do pedido antes da entrega no endereço cadastrado, o reenvio ou o cancelamento serão realizados após a confirmação do extravio pela transportadora, o que pode ocorrer em até 14 dias úteis.

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