• Frete grátis acima de R$ 700,00
  • Ganhe 10% OFF na primeira compra
Água de Coco

Blazer Regular Com Faixa Jacquard Folha

Por: R$ 1.998,00ou X de

Comprar

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O mix Jacquard Folha traz peças indispensáveis para um guarda-roupa elegante une leveza e moda consciente.


Este blazer feminino, disponível do PP ao GG, apresenta uma modelagem clássica, com lapela larga e abertura na manga, proporcionando um toque de modernidade à peça.


Acompanhando o blazer, uma faixa é incluída para permitir ajuste na cintura e valorizar ainda mais a silhueta feminina.


Confeccionado em algodão certificado, tecido de alta qualidade e consciente, o blazer possui acabamento impecável, com costuras firmes e alinhadas. Além disso, o tecido oferece conforto e flexibilidade, garantindo liberdade de movimentos durante o uso.


Este blazer feminino é uma peça versátil que pode ser usada em diferentes ocasiões, desde um ambiente corporativo até um evento social.


Referência: E4408A1464


Linha: Vida


Tecido: Jacquard Exclusivo


Composição: 93% Algodão Certificado BCI; 7% Algodão Colorido NaturalReferência: E4408A1464

ESPECIFICACAO

0- DepartamentoFEMININO
0- OcasiãoROUPA
0- ProdutoJAQUETA/BLAZER/PARKA
0- Tipo de produtoREGULAR
0- LinhaVIDA
0- EstampariaESTAMPADO
0- TecidoJACQUARD EXCLUSIVO
0- GêneroFEMININO

CALCULE O FRETE

Não sei meu CEP

Fique por dentro da água de coco

Receba novidades e GANHE 10%OFF*

* Válido apenas na primeira compra
WhatsappSolicite sua Troca Solicite sua troca