Frete grátis acima de R$600,00* | 10% OFF para primeira compra com o cupom WELCOME
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio
    Disney-Rainbow-Lovers
    Disney-Rainbow-Lovers

    Rainbow Lovers

    O amor nos veste de todas as cores para que possamos mostrar o que vem de dentro. O prisma do arco-íris nos traz todas as possibilidades para que as diferenças abram espaço à confiança. O nosso colorido emana luz própria para que juntes possamos brilhar na luz de quem somos. Brilhe a cor que vem de dentro.

    Disney-Rainbow-Lovers

    Para dar apoio à comunidade LGBTQIAP+ e celebrar o Mês do Orgulho, a ÁGUA DE COCO apresenta a nova coleção Rainbow Lovers inspirada nos personagens da Disney, Mickey e Minnie Mouse, trazendo estampas multicoloridas com os icônicos personagens vistas em biquínis, maiôs e vestuários como tops, calças, shorts, saias e vestidos.

    A marca apresenta a coleção através de uma campanha que registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.

    Disney-Rainbow-Lovers
    Disney-Rainbow-Lovers

    Em comemoração ao Mês do Orgulho de 2021 e à coleção Rainbow Disney, a The Walt Disney Company está doando fundos como parte de seu compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQIAP+. Na América Latina, a The Walt Disney Company apoiará a It Gets Better, uma organização que ajuda jovens a abraçar suas identidades e sentir-se fortalecidos por meio de narrativas e esforços educacionais.

    Disney-Rainbow-Lovers

    “Acreditamos no valor da diversidade e enxergamos essa data como uma oportunidade para refletirmos não só sobre representatividade, mas sobre respeito, igualdade e empatia. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas a luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes e que devem andar sempre juntas - são o único caminho para um futuro mais próspero”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle.